Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, nesta quinta-feira (28), a Operação Retorno, e prendeu um homem de 33 anos, condenado a mais de 18 anos, pelo crime de homicídio qualificado, praticado em 2018. A prisão aconteceu no bairro Coronel José Rodrigues, no município.
De acordo com o delegado Renan Boina de Barbe, da 63ª DIP, a imagem do homem já havia sido divulgada pela polícia civil como procurado pelo crime. As diligências estavam sendo realizadas, e, após investigações, os agentes receberam informações sobre o paradeiro do dele, momento em que se deslocaram até o local para verificar os fatos.
“A equipe se dirigiu ao endereço indicado. Chegando ao local, a ação foi executada conforme, com parte da equipe realizando o cerco externo à residência, garantindo o isolamento da área e evitando qualquer tentativa de fuga. A outra parte da equipe fez a entrada na residência para capturá-lo”, explicou Renan Boina.
Segundo o delegado, durante a busca, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma mesa na cozinha, em uma clara tentativa de evitar a prisão. Ele recebeu voz de prisão de maneira clara e sem resistir à ação. Após isso, o homem foi conduzido à 63ª DIP para os procedimentos legais.
Procedimentos
O homem foi condenado a mais de 18 anos, por homicídio qualificado, ele está à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*
Foto: Divulgação/PC-AM.